segunda-feira, 2 de novembro de 2009

História de Runes of Magic: Criação

Para não perderem as traduções da história de Runes of Magic irei (re)postar aqui as traduções já feitas e em breve a continuação das traduções serão postadas!!!


  • Origem
A muito tempo atrás, o Deus Ayvenas criou um livro, no qual ele capturou a forma do mundo e registrou a origem da vid
a. O nome do livro
se chamava "Taborea".


  • Taborea
Ayvenas desejou para plantas, campos tão infinitos de grama jovial e árvores gigantescas, quase chegando ao céu, assumindo uma forma definida.
Quando ele desejou por um firmamento magnífico, o céu luminoso e o teto estrelado nasceram. Ele ansiou por novos sons e criou o vento assobiante.
Apesar de criar esta beleza mundial, ele ainda se sentia só. Então ele pegou o barro e formou as primeiras formas de vida.


  • Deus e as pessoas
Ayvenas notou que as formas de vida criadas eram muito fracas. Incidentes menores causaram danos sérios; se eles caíssem, certamente seriam assomados pela morte. Em face ao perigo eles eram fracos e por causa de não terem idéia de como se protejerem, se tornavam patéticos
Então Ayvenas escreveu encarnações suas em Taborea para ensinar como usar as várias skills e abilites. Em pouco tempo ele se uniram de acordo as suas características. As raças do mundo nasceram e a lenda da criação foi escrita.
Era um tempo quando os elementos ainda estavam em equilíbrio. Os enviados divinos foram os que Ayvenas mandou, para guardar o jovem e inocente mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador