sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cinema te incentivando a NÃO ir no cinema!

Que tal pegar um cineminha? Esta frase pode deixar voce mais pobre, cuidado!! O reajuste de preço no Cinemagic garante secar sua carteira ou não receber o dinheiro de volta.
A nova tabela de preço pode ser vista abaixo:































Agora vamos as possíveis desculpas para o cinema estar nesse preço:
"A pirataria está grande". Ah sim, então colocar pra ver um filme por quase 20 reais é um puta incentivo contra o 3 por 10 da banca de camelô ou baixar da net...
"Muita gente paga meia e dá prejuízo". Hmmm, com preços mais altos mais gente irá querer pagar meia não é? Genial!!! Porque não coloca um preço acessível a todos e tira a meia?

Vamos fazer algumas contas, uma família moderna brasileira normalmente é composta por 3 ou 4 membros. *Abrindo a calculadora*... Se forem dois adultos e duas crianças dá cerca de 40 reais. Agora se forem 4 adultos dá cerca de 60 reais... com esse dinheiro da pra fazer outras coisas do que assistir um filme num cinema em que não tem ar condicionado e a acústica é uma porcaria. E muito dificilmente você irá no cinema no dia de sema,na então aqueles preços mais acessíveis são inacessíveis!!
E assim caminha o país que quer combater a pirataria...colocando os preços lá no alto, fazendo as pessoas procurarem cada vez mais o piratão da banca de camelô...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador