quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Contagem Regressiva para a Bienal do Livro

É amanhã!! (5 de Novembro) terá início a sexta Bienal do Livro, que promete superar todas as outras!! Além de grandes nomes como Ferreira Gullar, Zuenir Ventura, Luiz Fernando Veríssimo, Gabriel Pensador, Bia Bedran, Laura Muller, Márcia Tiburi, Ruy Castro, Ondjaki, Mia Couto, José Hugo Celidônio, Domingos de Oliveira, Zezé Motta, Viviane Mosé, Ana Botafogo, Leiloca, Daniel Munduruku, Guto Lins, Lúcia Hiratsuka, Marcos Pontes, Anaosh Ansari, Arnaldo Bloch, Nelson Motta, Maria Carmem Barbosa e mais alguns outros, poderemos claro, encontrar alguns livros, alguns não, muitos, já que aqui na cidade só tem uma livraria depois que a Nobel fechou (de novo) sua loja.
E algumas coisas em particular que pretendo encontrar por lá:
Adoro assistir filmes no cinema, apesar do cinema daqui não ser lá grandes coisas e sempre deixar alguns blockbusters legais de fora...
O Almanaque do cinema já foi lançado há algum tempo, mas é uma boa pedida pra quem adora assistir clássicos como Caça-Fantasmas e De Volta para o Futuro e saber mais sobre eles. Os autores são os 3 mais conhecidos do Omelete, apesar de ultimamente o site não estar lá essas coisas.







Diário de um Banana: A gota  d´agua é o proximo, continuar a ler as aventuras de Greg Heffley e seu dia-dia nada convencional é bem divertido. Além de ver ele explorando seu melhor amigo, e talvez único, Rowley e ainda colocar a culpa nele hehe!













 Kick-Ass!! Essa é a HQ, aventura alucinante e nem um super poder, sangue pra todo lado e muitas outras coisas legais!! Já li mas quero ter pra coleção, porque esse merece, e o Volume 2 tá chegando lá nos EUA!!















Apesar de adorar Kick-Ass, é de Scott Pilgrim que estou com mais vontade de ler. Recheado de cultura Nerd, é o que um Nerd mais precisa! Pena que o filme fracassou, mas com muita luta dos fãs ele vai estrear no Brasil ( em SP na verdade... o resto do Brasil que se dane né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador