domingo, 7 de novembro de 2010

An Epic Of Epic Epicness em minhas mãos!!

 A Bienal era a chance perfeita de encontrar algumas coisas que geralmente não dá pra encontrar na cidade. Bem eu não consegui achar Kick-Ass, mas isso era pedir demais.
Mas quando eu vi a capa verde com um garoto bizarro e garota de cabelo azul o tempo parou! Foi EPIC. Nunca achei realmente que poderia encontrar Scott Pilgrim por lá, mas nunca se pode duvidar do nerd que tem derrotar 7 super ex namorados do mal e ainda tocar solos de Final Fantasy!!!
A história é muito mais legal do que eu esperava, e é apenas o dia dia de um nerd como eu ou qualquer outro, mas a narrativa te prende e te envolve, e faz pensar que sua vida pode ser parecida com a do Scott, tirando a garota misteriosa de sonhos, super poderes, olhos esbugalhados, morar no Canadá e ter sua vida contada em uma Hq.
O único problema é que a Hq é grande demais e não dá pra abrir direito, o que atrapalha na leitura, e se arreganhar demais pode prejudicar as costuras, poderia ter sido tranquilamente feita em 6 edições como lá fora. Mas tirando isso é uma ótima leitura e que venha as próximas edições!

2 comentários:

  1. Ah, eu quase morri quando vi. Mas minha mãe não deixou eu comprar porque já tinha comprado sete livros. rs

    Não sei se você viu, mas tem o Hobbit em quadrinhos também. Ai eu quase chorei. UHASUSA

    O mais divertido da Bienal é ver os lançamentos e a parte de quadrinhos. Ou se você tem mãe professora e usa essa condição favorável.

    ResponderExcluir

Contador