sábado, 16 de abril de 2011

Scott Volume 3 chega as livrarias

Ainda deve demorar um pouco para eu colocar as mãos nesse último volume de Scott Pilgrim. Felizmente seu lançamento não demorou tanto quando eu imaginava. Infelizmente está chegando ao fim uma grande historia em quadrinhos, mas tenho certeza que será um final epic of epic epicness e que não vai me desapontar. Agora  para esperar por mais Scott Pilgrim só quando lançarem uma versão de luxo com capa dura e que as páginas coloridas sejam coloridas, além de uma revisão nas traduções das piadas, com um preço exorbitante é claro.

 Leia abaixo a sinopse do último volume.


Mesmo que não aparente, Scott Pilgrim deu passos importantes em direção à vida adulta. Ele já tem um emprego, mora com a namorada, Ramona Flowers, sua bandinha de garagem percebe que não tem futuro e ele consegue até assumir a responsabilidade de criar um gato. Já era hora, pois Scott acaba de completar 24 anos

Mas mesmo aos 24 você pode participar de festas a fantasia temáticas – como a festa dos políticos-canadenses-por-volta-de-1972-que-na-verdade-eram- Batman – regadas a tequila, intrigas e lutas com robôs. Sim, lutas com robôs, pois mais dos outros Ex-Namorados do Mal de Ramona apareceram, os gêmeos Katayanagi, e quem luta com Scott no lugar deles são suas criações robóticas.
Os gêmeos podem ser a menor preocupação de Scott Pilgrim. Não porque “ah, ele é o Scott Pilgrim”, como todos os seus amigos dizem, mas porque algo de estranho pode estar acontecendo com Ramona. São mensagens no celular, cartas suspeitas e o brilho que surge em torno de sua cabeça toda vez que ela entra num assunto de que não gosta. E por que ela não para de mudar o corte e as cores do cabelo?
Será que isso tem a ver com a chegada de Gideon, o líder de todos os Ex-Namorados do Mal, a Toronto? Pois é no clube noturno mais cool da cidade, o Chaos Theatre, criado por ele, que vai acontecer o clímax dessa história de paixões, lutas, ex-namorados e mexer-o-traseiro-para-defender-o-que-você- ama.
Videogames, música indie, amores ado-lescentes tardios, mangás e a chegada da vida adulta misturam-se no universo do canadense mais famoso do planeta em seu último volume de aventuras – que reú-ne duas histórias originais do herói que virou cult instantâneo nos cinemas.
Bryan Lee O’Malley (1979) nasceu em London, Ontário. Sua única meta na vida era ficar rico. Até o presente momento, ele ainda não é muito rico. A série Scott Pilgrim é a obra de sua vida, e depois dela ele planeja aposentar-se com uma casa perto do oceano onde vai comer salmão defumado em todas as refeições até a morte. Ele atualmente mora em um apartamento em algum lugar do Canadá com Hope Larson e dois gatos. 

Sinopse retirado da Livraria Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador