segunda-feira, 28 de abril de 2014

Diário de Bordo: Ocarina Of Time Master Quest

Há muito para se fazer além das principais Dungeons do jogo, e os jogos da série Zelda são ótimos em aguçar aquela vontade de explorar. Então dei uma parada na luta contra Ganondorf  e fui dar uma volta por Hyrule e ver o que encontrava de bom.

A primeira foi a Lens of Truth, que serve para ver objetos invisíveis. Escondida numa Dungeon dentro do poço de Kakariko Village, me faz perguntar se os moradores sabem que estão em cima de um lugar cheio de de zumbis...


Depois foi a hora de finalmente encontrar fiel Égua Epona, já que Hyrule é um mapa imenso, bom pelo menos para época. GTA V veio mostrar a capacidade assombrosa de criar um mapa imenso cheio de coisas para se fazer. Imagine o reino de Hyrule no tamanho de Los Santos... enfim.

O correto era eu ir pegar essas botas só depois de terminar a Dungeon dos Gorons, mas a exploração acabou me levando até essa pequena dungeon da Iron Boots, e já que eu tava por lá, custava nada já te-la em mãos.
E pra finalizar ganhei a roupa azul e fui catar alguns rupees em caso de necessidade. Mas agora chega de passear, é hora de ir libertar os outros sages!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador