segunda-feira, 12 de maio de 2014

Caçando Proezas: Icecrown The Final Goal


Depois de muitas quests consegui esse achievement. São 130 quests para completa-la. Poderia ter sido muito mais chata se não fosse por algumas quests contando um pouco da história do Arthas, além de algumas outras curiosidades.

Uma dessas quests é tentar salvar um soldado infectado pela Plague, e chegamos até pedir ajuda em Outland. Foi intressante ver personagem da expansão anterior ao Lich King fazendo uma participação.

E com ajuda de um garotinho fantasma podemos rever alguns acontecimentos importantes de Arthas em Northrend. Como o despertar de Sindragosa e o épico final de Warcraft III: The Frozen Throne, revivendo a batalha contra Illidan!!!
Também houve uma chain quests de minar as forças do Lich King, destruindo algumas forjas, fabricação da Plague, incitando a discórdia em alguns subordinados e indo atrás até do próprio coração do Arthas!
E pra finalizar, pus fim a liderança de uma ilha dos Scarlets que eram controlados por ninguém menos que Mal'Ganis! Foi uma surpresa mesmo já sabendo o que aconteceu com ele na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador