quinta-feira, 22 de maio de 2014

Caçando Proezas: Loremaster of Cataclysm


A medida que você vai avançando em cada expansão a tendência de quests é aumentar, devido ao número reduzidos de mapas. Então quando vi que cada mapa do Cataclysm tinha mais de 100 questa achei que ia demorar uma vida inteira, mas incrivelmente foi rápido!



A primeira parada foi em Uldum, onde um personagem de apenas uma quest no Lich King ganhou uma participação maior, o caçador de relíquias Harrison Jones. Juntos descobrimos o plano de Deathwing de pegar alguns artefatos antigos e um golbin com um sotaque alemão trabalhando para os black dragonflight! Foram quests bem divertidas ao melhor estilo Caçador da Arca perdida, com grandes cenas de ação em aviões e templos antigos, conseguindo captar bem o clima dos filmes clássicos.


Com Achievement em mãos era hora de ir para o próximo mapa, para Deepholm!
Lá não teve muita coisa interessante para a Lore, apenas a luta dos shamans para controlar os elementais e a união com os elementais de terra, com a "bela" rainha deles, que esta cagando e andando para você...

Depois de lá parti para Vash'ir o pesadelo de todos por ser uma "fase da água". Mas por incrível que pareça as quests de lá são até interessantes e contam um pouco da história dos nagas, com direito até um achievement extra! Também há um vislumbre da sede da conquista da Horda do Garrosh, antes dele descer a Gorehowl na Aliança. Mesmo com ataques furiosos e perda das frotas, Nazgrim não sede e continua os planos de guerra, pela Horda!




Depois de muito tempo debaixo foi hora de subir o monte Hyjal.  missão principal aqui é ajudar alguns Ancients voltarem para lutar contra Deathwing e o Twilight Hammer, e ainda fazer frente com o terrível Ragnaros que voltou. Tem algumas quests muito interessantes, até mesmo contando origens de alguns bosses de Firelands. E após ajudar Ysera a trazer os Ancients de volta, chega o momento de juntar forças contra Ragnaros.
E finalmente por último, Twilight Highlands, e aqui teve quests realmente épicas.





Num momento avançado nas quests, encontramos  a bela Alexstrasza numa tentativa de fazer Neltharion parar com a destrução do mundo, o que culmina em uma grande batalha de dragões e uma bela revoada!!! Se tivesse feito essa quest na época provavelmente teria pulado da cadeira.
Fazer essa parte da Loremaster foi legal e vi que o Cataclysm foi uma bela expansão, mas assim como no final do Lich King, acho que colocaram um fim prematuramente num personagem tão poderoso.




[MOMENTO BUG]

Em uma das quests de Twilight Highlands, temos a visão de estar ajudando Thrall contra Deathwing, é uma cena legal ver o Thrall lançando Lighting bolt contra o lagartão, só que logo depois aconteceu esse bug bizarro, de um Thrall gigante, um mini Thrall, e eu


Bem, é isso aí, o próximo Caçando Proezas será o último da parte do Loremaster, onde desbravei Pandaria e finalmente consegui o Achievement!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador