segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mitoloria Nerd #2: Magtheridon

Com a aproximação da nova expansão do Wow, que tal saber um pouco mais de alguns personagens de Draenor?

Um brutal Pit Lord e servo de Mannoroth the Destructor, Magtheridon achou o caminho para Draenor após seu cataclismo. Com os clans em desordem e a maioria deles mortos no desastre, Magtheridon foi rápido em mostrar seu poder e manteve os Orcs sobre suas regras. Os Orcs se corromperam e viraram Fel Orcs. Ele se auto declarou como o Regente do Mundo em Ruínas de Outland.



Povoamento demoníaco

Com o passar dos anos, Magtheridon trazia mais e mais demônios para Outland através dos 4 Portais Dimensionais que Ner'zhul criou destruindo o mundo, e seus exércitos eram bem expansivos. Esses demônios incluíam: Voidwalkers, Succubus, Felguards, Felbeasts, Doomguards, Eredar e Infernals. Passaram-se cerca de 20 anos entre o cataclisma e a chegada de Illidan e seus servos a Outland para destruição de todos os demônios que houvessem ali, tanto que Kil'Jaeden, o vingativo mestre de Illidan, não pode segui-lo. Magtheridon se viu sendo atacado por Illidan, Kael'thas e seus Blood Elves, o exército naga de Lady Vashj e até mesmo pelos Broken Draeneis, liderado pelo velho sábio, Akama. A combinação desses grupos destruiu os quatro portais que acabou com os reforços de Magtheridon e então estes seguiram para a Black Citadel dele. O Pit Lord reuniu seus exércitos para se defender, mas a combinação das habilidades de seus inimigos romperam suas resistências. Com isso, Magtheridon foi derrotado pelos quatros generais, ele então perguntou a Illidan se ele tinha sido mandado para lhe testar, Illidan respondeu que tinha vindo para substituí-lo.

Prisão

[ A parte abaixo deixarei escrito como se ele ainda não tivesse sido derrotado, ou seja lá na saudosa época em que sua Raid foi lançada na Burning Crusade.]

Magtheridon está sendo aprisionado em Hellfire Keep, localizado em Outland. Antes disso era normalmente aceito que ele tinha sido assassinado por Illidan e suas forças.No entanto, recentemente foi descoberto que após sua destruição, Magtheridon foi preso em um local criado para ele em Hellfire Citadel. Seu sangue está sendo usado na criação de Fel Orcs para Illidan Stormrage. Seus carcereiros são principalmente Orcs. Mesmo que ele não seja um aliado de Illidan, ele ainda é um membro da Burning Legion, e precisa ser destruído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador