sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O que aprendi com o Trailer da Era de Ultron

Como uma bomba de raios gama, o trailer de Vingadores 2 pegou todo mundo de surpresa, e dezenas de teorias começaram a surgir desses pouco mais de dois minutos de cenas desconexas. E claro que eu também vou deixar minhas impressões no trailer.

1. Pietro e Wanda "normais"





Aparentemente os irmãos vão aparecer normais no filme, talvez seja um flashback, já que no final de Capitão 2, eles já estavam com seus poderes. O engraçado que protestos sempre foram a marca da saga dos mutantes, e ver os dois " mutantes" numa cena protesto é até interessante.


2. Rhodes(Máquina de Combate)




Sabemos que Rhodes não é de se enturmar, e no primeiro Vingadores ele nem aparece(pelo que me lembro), e nessa cena de confraternização ele está lá na torre Stark com a galera. Tá certo que ele é amigo do Tony, mas já sabemos que a personalidade dele não é de ficar em festinhas. Talvez um flerte para ser um Vingador?

3. Gavião fora do jogo.


Havia lido boatos de que poderia acontecer um envolvimento entre Banner e Natasha, mas que seria relacionado ao passado dos dois ou algo do tipo, mas aparente os dois estão bem juntinhos. Enquanto o Clint coitado, está forever alone no extremo oposto de Natasha.

4. Irmãos Maximoff e Ultron


Tá ai uma cena interessante. Por que os dois foram ver o Ultron? A mando dos Vingadores para tentar estabelecer um contato? Duvido dessa hipótese, afinal os dois ficaram presos e não acho que iriam de cara para o olho do furacão. Buscando aliança com o Ultron? Talvez. Ainda não ficou claro a origem dos irmãos nem a do Ultron. Sim a do robô foi criação do Stark, mas lembrando que o barão Von Strucker tem em mãos  diversos artefatos, entre eles o cetro de Loki. Ele poderia muito bem manipular a inteligência artificial e sabotar os planos do Homem de Ferro.

5. Gollum!?



Eu já sabia que o Andy Serkis estava envolvido no filme, mas achei que só estava ajudando o Mark Ruffalo nas capturar de movimentos, vê-lo no trailer foi a maior surpresa para mim. E junto com a surpresa veio a pergunta: Quem diabos é o personagem dele? Pelo Omelete vi que ele poderia ser Ulyses Klaw, um vilão do Pantera Negra. O que já colocaria Wakanda no mapa e mais um Vingador a caminho! Lembrando que muitas cenas do filme se passam em Johannesburgo. Se for isso mesmo vai ser a maior suspresa do filme para mim. A não ser que outras coisas não mostradas surjam( cena pós créditos intensifies)

6. Hulk doente?


 Tá certo que o Hulk não tem a melhor cara do mundo, mas nessa cena podemos ver que ele tem uma aparência cansada/desgastada. Li de alguns que ele poderia estar sendo controlado pela Feiticeira Escarlate, mas acho que o semblante seria outro. E no começo do trailer há uma breve cena do Banner sentado também com a cara não muito boa. Mas por que aconteceu isso com ele? Alguém da Hidra pode ter injetado algo nele( na cena em que Banner aparece no jato há a narração de Ultron dizendo que todos são fantoches, e há uma outra com seringas e materiais de experimentos, hmm) ou a pressão para controlar o Hulk esteja sendo muito grande.

7. Guerra Civil


A Marvel já oficializou o Vingadores 3 como a Guerra Civil, mas não esperava os indícios disso logo na Era de Ultron! O clima esta bastante tenso entre os heróis, principalmente em cima do Stark, afinal a maior cagada foi dele. Esperava isso sendo desenrolado ao longos dos filmes solos dos heróis, só que aparentemente a Marvel não está perdendo tempo!


É isso ai, essas foram as minhas principais impressões do trailer, e o que você achou desses 2 minutos que já mostraram muita coisa do enredo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador