segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vish! Guerra Civil vai voltar!


Depois de um longo e tenebroso inverno estou escrevendo de novo! Então vamos ao que interessa!

Não, essa imagem de cima não é velha, e sim o teaser para o retorno do evento em 2015.
Eu li algumas edições da Guerra Civil pelos quadrinhos do Aranha na época( infelizmente não a li completa porque era muita, MUITA HQ), e achei bacana todo o acontecimentos precursores da cisão dos heróis pela visão do Peter e como isso o afetaria. A imagem acima mostra bem como ele ficou em cima do muro na maior parte da saga Estava tudo indo bem e bonito até que... o Peter revelou sua identidade. Aí virou bagunça, a vida do Cabeça de Teia virou de cabeça para baixo, e para resolver isso: Um simples pacto com o capeta! Levando de brinde o casamento, saga do clone e uns 20 anos de história, as ruins e as boas também.
Esse é meu motivo de estar com o pé atrás com o retorno da Guerra Civil. Todo o evento foi redondinho, mas a sina de sempre ferrar o Homem-Aranha perderam a mão e acabaram por ter que criar uma solução pífia, completamente fora da realidade das HQ's do Aranha.
Claro que posso me enganar feio e estou torcendo para isso. E que nessa nova Guerra Civil o Homem-Aranha chute bundas, principalmente a do Homem de Ferro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador