sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A Força despertou!!!

"Houve um despertar... Você sentiu?"






Que trailer foi esse! Pegou todo mundo de calça arriada. Esperamos ver Luke, Leia e Han Solo desbravando o novo filme e o que J.J Abrams manda para gente são os personagens desconhecidos com várias cenas misteriosas! Quanto tempo um trailer não atiça tanto a curiosidade dessa forma.






Logo de cara somos apresentados a esse jovem de cima, completamente perdido em Tatooine. Cheguei a ler comentários do porque ter clones negros (wtf). Bem pelo cenário e e o nervosismo aparente, parece mais que ele é um infiltrado Trooper ( afinal Luke e Han já fizeram isso) e meio que caiu em Tatooine por alum motivo. Será ele o novo perseguido pelo Império que caiu em Tatooine, refazendo os passos de R2 e C3PO?



Falando em R2. O que diabos é esse droid? A bola da copa? Bizarro demais. Só que o que me chamou mais atenção nessa cena foi o plano de fundo. nela pode-se ver turbinas de um pod. Será que vai ter corrida de pods, foi a única coisa legal do Episódio I e depois foi completamente esquecido. Abaixo uma imagem de Pod para fazer algumas comparações.










Logo depois vemos os novos Stormtroopers e a impressão que dão é que não são os mongolóides que era derrotados com pedras no episódio VI e sim soldados altamente treinados como visto na ordem 616.


 Em contrapartida aos Troopers temo cenas de X-Wings e um piloto da Aliança Rebelde. Pelo visto o final do episódio VI não trouxe a paz que estavam esperando, ou a força militar da Aliança Rebelde  faz parte da República. Mas só de ver tantos X-Wings e Troopers já é de se esperar muita ação entre essas duas facções!

Uma coisa interessante da cena da X-Wing é o cenário. Me lembra um pouco Naboo, que é um local cheio de lagos e montanhas, ao mesmo tempo que pode ser uma lua de Endor, ou mesmo um planeta novo, mas Star Wars vira e mexe volta em planetas clássicos.


E provavelmente o que mais foi discutido: o sabre de luz medieval. Ele é mais fino e mais longo que o modelo convencional, além dos mini sabres laterais que provavelmente assim como uma espada medieval serve para aparar o golpe. Vi muitos falando que isso atrapalharia o sith a lutar, que ele perderia o dedo, etc, etc. Bem talvez seja uma forma de luta nova, assim como Darth Maul e seu sabre duplo. E Grievous usava 4 sabres sem se cortar, não vejo essa design do sabre de luz medieval um problema. Outra coisa dessa cena é o cenário de gelo. Será Hoth? Lá é onde tem a caverna com os cristais para fazer os sabres, mas essas arvores aí me colocam em duvida se é realmente esse planeta, já que Hoth nos filmes é só um grande espaço gelado.



E para finalizar, minha cena favorita: Millenium Falcon!!!
Várias manobras sobre as dunas de Tatooine contra dois Tie Fighters. Isso nos leva a cena inicial. Será que o primeiro personagem que apareceu conseguiu refugio na Millenium e por isso há esse combate contra os tie fightes? Afinal essa é uma nave do Império e ela não estaria passeando a toa em Tatooine. E quem será o piloto da Millenium? Han Solo? Há boatos que ele possa ter a nave roubada, o que não seria novidade já que Han vive tendo problemas com sua nave.

É isso aí. Esse trailer instigou minha curiosidade ao máximo, me deixando com várias perguntas e nenhuma resposta. Que venha o episódio VII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador