terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Você TEM que ir nos cinemas em 2015!

2015 está aí, e chegou para destruir nossas carteiras. Não. Não é sobre a Steam e sim sobre os filmes que passarão no cinema esse ano! Entre os blockbusters desse ano, alguns retornos dos anos 80 e 90! Tentei compilar aqui um top 10 dos filmes necessários para se ver no cinema! É uma lista pessoal e não tem uma ordem especifica. Então sinta livre para discordar ou concordar.




Homem-Formiga


Essa é uma incógnita entre os filmes de Super heróis, muito pelo fato do diretor Edgar Wright ter rodado pelas mãos da Marvel Studios. Também o fato do herói só aparecer depois da Era de Ultron e não dá para saber muito sua ligação com o resto do Universo Cinematográfico da Marvel. Nas HQ's é um personagem importante, tendo criado o Ultron, que ficou a cargo do Homem de Ferro nos filmes, então só resta esperar qual vai ser a abordagem para ele nas telonas.
Estreia em 16 de Julho


Busca Implacável 3



Busca Implacável estreou em 2008 e parecia mais um filme despretensioso de ação. E talvez até fosse mesmo. Mas o filme ganhou pelo fato da ação frenética muito bem estruturada trazendo um personagem principal que é um Bourne Jedi! O segundo filme é tão bom quanto o primeiro e pelo o trailer o terceiro capítulo parece manter o nível. O que me fez gostar desse filme foi o fato do personagem principal ser totalmente preparado para enfrentar os problemas mesmo não sabendo o que estava por vir, e não um cara despreparado apanhando metade do filme só para no final conseguir vencer( depois de estar todo estourado e provavelmente com o supercílio rasgado). E ver Liam Neeson chutando bundas sem dó nem piedade já faz desse filme uma obrigação de ser assistido!
Estreia em 29 de janeiro.


FREEZAAAAA SEU VERME! Não precisa nem falar muito né? O que espero do filme e acho que muitos também é uma participação maior do Vegeta, que já foi ótima na Batalha dos Deuses. E não se esqueça que tem a promessa do próximo que seria o Sayajin God seria ele, vamos ver se isso vai ser cumprido. A trama, mesmo mostrando o retorno de Freeza, deixa muitas perguntas no ar, de como ele conseguiu tamanho poder para ser uma ameaça, e se ele conseguirá atingir o nível god,  como da a entender pelo seu ki alaranjado no pôster. Só resta esperar para ver!
Ainda não tem data oficial para o ocidente. Agiliza ai Toriyama!


Divertida Mente promete trazer a boa e velha Pixar que conhecemos e amamos de volta, depois de um hiato em 2014 e apenas umas contunações em 2013. Pelo trailer já da pra ter uma ideia de um filme com uma perspectiva dos pensamentos dentro da cabeça de um jeito que só a Pixar consegue mostrar.
Estreia em 2 de Julho.


O primeiro dos retornos da infância da década de 90 é o Parque dos Dinossauros, que agora no Brasil será Jurassic World: Mundo dos Dinossauros ( Sério, a pessoa que faz esses títulos nacionais merece um prêmio). Ví algumas criticas falando do porque criar um dinossauro geneticamente modificado mais mortífero. A resposta é simples, é que nem na ciência do mundo real, se tiverem a oportunidade de criar algo só para dizer que conseguem criar, irão fazê-lo, mesmo isso tendo a possibilidade de destruir alguma coisa. Gostaria muito também de um easter egg do Dr Grant ou até mesmo, num sonho quase impossível, que Chris Patt tivesse o sobrenome Grant no filme, já que Alan Grant é de longe o melhor personagem da franquia. Mas é apenas um sonho distante de um fã da série.
Estreia em 11 de Junho

Os novos Bond Movies com Daniel Craig tirou toda a cafonisse dos filmes do Brosnan e trouxeram um James mais sisudo e menos pirotécnico. Deu muito certo nos dois primeiros filmes, no terceiro já vemos uma pegada mais clássica da representação dos filmes do Bond. Além da Spectre, o novo filme trará o retorno de um vilão clássico.
Estreia em 29 de Outubro


Confesso que na infância não assisti Mad Max na Sessão da Tarde, nem quando meu pai alugava o VHS. Só fui assistir agora, depois de velho, muito por conta do trailer do novo filme que me empolgou tanto que é um dos que mais aguardo para poder ir assistir no cinema. O ponto forte de Mad Max é a ação sobre rodas, que é insana e frenética. O Mad Max 1 só arranca mais para o final do filme, já o 2 tem uma cena de simplesmente 20 minutos de ação ininterrupta em cima de veículos bizarros no apocalipse desértico, o 3 ainda não vi.  A Estrada da Fúria promete trazer a ação atualizada comas novas tecnologias, mas sem deixar o charme dos filmes clássicos que era os efeitos práticos e você sentia a crueza das batidas.
Estreia em 14 de Maio.


De longe, de looooooooooooooonge, o filme mais esperado. É STAR WARS CARAI!
Estreia em 17 de Dezembro ( Um ano inteiro pela frente, noooooooo!)




Schwarzenegger (colei do cartaz) e Sarah Connor de volta. Já vale o ingresso. Com T-1000 então, vale dois ingressos. Com Schwarzenegger VS Schwarzenegger, aí meu amigo, vale comprar todos os ingressos da sessão só para curtir o filme. Terminator 3 foi ó, uma bosta, o 4 nem perdi tempo para assistir. Salvation vai trazer o melhor da Sessão da tarde dos anos 90, se tiver Guns 'n Roses na trilha sonora fica uma viagem no tempo perfeita ( sacou o trocadilho aqui. Tá, parei).
Estreia em 2 de Julho


Com tanta coisa boa prometendo para 2015 e ainda nem falei dessa turminha que apronta altas confusões num clima de muita azaração ( Hulk e Viúva Negra oi). Já sabemos, ou nem sabemos tanto assim, de como vai ser o filme. Vai ter o Ultron, ação, Hulk VS Homem de Ferro e claro que o dia vai ser salvo no final. Mas será que vai ser tudo feliz mesmo? Já sabemos que A Guerra Civil está a caminho, então A Era de Ultron pode reservar muitas surpresas sobre a cisão dos heróis e o caminho de cada um.
Estreia em 30 de Abril.

Essa foi minha lista, lembrando que ela é pessoal e sinta-se livre para concordar ou discordar. Muita, mas MUITA coisa ficou de fora, tanto que talvez faça mais uma lista ( provavelmente Jogos Vorazes não estará nessa também, já que nunca parei para ver nada sobre Katniss e seus amigos).
Só com esses filmes da lista, arrendondando o ingresso para 20 reais, você vai gastar bons 200 reais só para ir no cinema. Imagina mais filmes, junto com a Comic-Con Experience no final do ano. Vai ser um gasto de fazer inveja para a Steam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador