terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Agora é com a Marvel Studios!

Após semanas e mais semanas de especulações, boatos e supostos e-mails vazados, finalmente o Aranha vai ganhar a benção da Marvel Studios em um acordo com a Sony. Depois de 15 anos esperando, finalmente minhas preces nerds foram atendidas. Mas será que é tudo festa mesmo? Como será a partir de agora? É a hora da especulação!!!





O universo cinematográfico da Marvel já está consolidado, conseguindo se sair muito bem sem os grandes da casa, como os X-Man e o proprio Homem-Aranha. Agora após toda a crise da Sony e a bilheteria horrenda e criticas mais horrendas ainda sobre os filmes com Andrew Garfield, a Sony não teve outra saída a não ser dar um up no personagem, deixando a Marvel Studios integra-lo ao seu universo. Agora qual será a melhor forma de fazer isso? E como será que a Marvel vai fazer?
Se a Marvel já quiser fazer um fan-service gigante, basta coloca-lo saltando por Nova York enquanto Capitão América e Homem de Ferro caem no tapa no filme da Guerra Civil ou nos Vingadores 3. Acredito eu que Guerra Civil seja mais provável. Primeiro por ser algo mais pé no chão, uma ação mais urbana por assim dizer, enquanto Vingadores 3 terá Thanos e toda aquela coisa cósmica, o que não pode dar muito espaço para o amigão da vizinhança.
Mas aí no Capitão América 3 ele só apareceria mesmo? Nas Hqs da Guerra civil, Peter tem papel fundamental e é praticamente por causa dele o estopim da guerra, depois de revelar sua identidade. Acredito e torço muito para que essa cagada não se repita no cinema, por mais que os heróis já estabelecidos não tenham identidade secreta, uma das características principais do Homem-Aranha é ser um vigilante mascarado( e só para reforçar que para desfazer essa cagada homérica tiveram que apelas para o Mephisto e toda aquela papagaiada de One More Day)


E o que reforçaria também que Peter só faria uma ponta é que antes da guerra começar ele estava usando a roupa do Aranha de Ferro, apesar de eu gostar da do design da roupa, acho que Tony Stark não teve tempo para confecciona-la.  Além de que as pessoas poderiam entender que se trata de outro Homem aranha, e isso levaria a outra hipótese de não usarem o Miles Morales, por mais que seja um excelente personagem, a fan base do Peter é muito maior. E por favor nada de Duendes Verdes toscos, uniformes já provaram ser legais então um uniforme bem legal de Duende Verde por favor!!!

Uniformes Alternativos: ainda é cedo



Acredito bastante que a Marvel Studios consiga finalmente levar o verdadeiro Peter Parker/Homem-Aranha para as telonas, um cara simples que enfrenta o crime enquanto está atrasado para a escola e de vez em quando precisa se superar enfrentando um grande vilão. Nada de Peter chorão por Mary Janes ou skatista. Se focarem bem o lado urbano nos filmes, poderemos ter muitas cenas de ações legais e vilões mais legais e divertidos ainda, como Shocker, Camaleão entre tantos outros. E o meu sonho desde criança pode vir a se realizar daqui há alguns anos: Um Cross-Over do Homem-Aranha com o Demolidor. Os dois compartilham o mesmo cenário e até mesmo vilões, e é muito mais legal ver o Aranha chutar bundas de bandidos na cozinha do inferno do que alienígenas!


Mas a Marvel não deve deixar a chance passar e colocar o Aranha interagindo com os Vingadores, e se por ventura ele acabar indo para o espaço enfrentar Thanos e fazer piadas com o Rocket Raccoon , é uma desculpa perfeita para colocar o Venom logo depois ( Uma futura Guerras Secretas talvez? Quem sabe). As possibilidades são infinitas, isso para mostrar a riqueza desse personagem, que vem sendo renegado há tanto tempo nas telonas. Mas agora não tem vez, ou vai ou racha! É torcer para que a burocracia entre Marvel e Sony não atrapalhe, para que possamos desfrutar de bons momentos no cinema!!!




Bonus Stage: Já pensou Homem Aranha enfrentando Thanos como Capitão Universo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador