quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dragon Ball Mimimi Z

E o mimimi eterno da internet continua agora com a revelação da nova forma de Goku.

" Ah já deu né, ta muito forçado"
"Falta de criatividade"
"Mimimimi"

Dragon Ball Z sempre foi algo forçado. Personagens que voam soltam raios pelas mãos explodem montanhas e você reclamando que o cabelo do Goku ficou azul?
E Dragon Ball em geral nunca foi algo para se levar muito a sério. Viamos Kuririn ganhar uma luta por não ter nariz e outras coisa absurdas e nos divertíamos. Então por que levar Dragon Ball tão a sério agora?
Quanto eramos crianças não ligavamos ao ver Goku superando seus limites e ficando loiro. depois ficando loiro do cabelo em pé, e ainda depois ficando Loiro do cabelão dourado.
Adorávamos ver as transformações e até mesmo a versão SSJ4 nós achávamos legal antes mesmo de agregar outro mimimi de "Dragon Ball GT não é cânon". Assistíamos e adorávamos porque eramos crianças só curtindo um desenho e porque não existia internet.
Dragon Ball continua sendo Dragon Ball. Akira Toriyama não está senil, continua fazendo o que sempre fez durante mais de vinte anos com tremendo sucesso. A única coisa que mudou foi você que desaprendeu a simplesmente sentar a apreciar Goku voando e soltando Kame-Hame-Ha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador