domingo, 12 de julho de 2015

Curiosidades do Trailer Batman Vs Superman


O novo trailer saiu e o mundo veio abaixo! Vou tentar expor aqui algumas pistas ou pontas que o novo trailer entrega! Vamos lá!


Mansão Wayne

Parece que a Mansão Wayne já está em ruínas há um bom tempo, mas parece que não foi causada pela ação do tempo. O que será que aconteceu para que Bruce deixasse a mansão nesse estado?






Carta

Essa carta dá uma pista importante. Será que o Coringa sabe que o Bruce é o Batman? Se não for o Coringa quem mandaria essa carta tão carinhosa?



A marca do morcego

Se essa imagem não for um flashback nem nada, Bruce decidiu voltar com tudo como vigilante, não só para enfrentar o Super, mas pra descer o sarrafo em geral.

Zod

Luthor detêm o corpo de Zod, o que ele pode vir a criar a partir disso?


Robin

Robin já faz parte do Universo cinematográfico, e parece ser o Jason Todd, mas a roupa lembra muito a do Tim Drake, então qual Robin será? E será que o Asa Noturna também estará presente?


Cratera

Uma espécie de cratera pode ser vista no trailer. Não parece se resultado de um embate, já que o Batwing chega depois. Numa cena a seguir do trailer aparece a Mulher-Maravilha batendo seus braceletes e criando uma onda destruidora? Será que é isso? Ou será a chegada de mais um visitante do espaço? Apostaria em Brainiac


Deu ruim na Lexcorp


De muito ruim na Lexcorp

Algo a prova de balas fez um rebuliço na empresa de Lex.


Krtyptonita

Lex tem uma generosa Kryptonita. Ele a criou artificialmente ou a encontrou? Será que foi naquela cratera mostrada momentos antes no trailer?


Mulher Maravilha Vs Superman?

Na sequencia de imagens dá a entender que até Diana vai cair no braço com o Super. O azulão tá sem moral mesmo hein, todo mundo querendo dar uns tapas no cara.




Bom o resto do trailer são mais cenas de ação e o Luthor falando sobre a chegada das capas vermelhas. Ele está falando dos heróis ou de algo que criou a partir do Zod? Só saberemos em 2016! ( nooooooooooo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador