terça-feira, 24 de novembro de 2015

Explosão de Spoilers em World of Warcraft Legion!

Se segura na cadeira pois as novidades sobre acontimentos na Lore em Legion são bombásticas. O Alpha foi liberado para alguns e as noticias não param de pipocar! Então vamos a elas!

ATENÇÃO SE VOCÊ NÃO QUER SPOILER FUJA DAQUI RÁPIDO!!!!

Mas se quiser saber mais é só continuar lendo abaixo!









King Varian Wrynn of Stormwind is dead.

Sim, meu personagem favorito na Aliança vai dar adeus. Pela cinematic já dava a impressão disso, mas como no final ele está lá picotando demonios dava uma certa esperança de Varian continuar vivo. Porém... Seu perecimento é certo. Infelizmente =/
Adeus... Varian...

Anduin is now King.


O passo natural seguinte seria de Anduin herdar o trono. Apesar dele ainda ser bem novo, já não é nenhuma criança como no Vanilla. Resta saber como ele vai conduzir a Aliança em um momento tão critico, lidar com a perda do pai, com a Horda, já que em Mists of Pandaria ele só ficou levando sino na cabeça... literalmente.

Warchief Vol'Jin of Orgrimmar is missing in action.

Vol'jin desapareceu em batalha. Vol'jin. Desaparecido. De novo. Já que em Mists of Pandaria ele também passa um tempo sumido, mas diferentemente de agora nós sabemos o que acontece com ele pois há o livro Sombras da Horda, mas mesmo assim... De novo Vol'jin! Caramba, ele não fez praticamente nada em Warlods of Draenor e logo no começo de Legion, quando finalmente poderemos ver sua liderança de fato depois de tanta treta com o Garrosh ele vai lá e me some, é mole?
Mas se ele sumiu, quem está no comando da Horda agora? Isso nos leva ao próximo tópico, que é...


Sylvanas Windrunner is acting as Warchief.

Não é atoa que ela aparece toda posuda na Cinematic. A Dark Lady liderará a Horda contra a Buring Legion! Para alguns uma alegria, para outros nem tanto. Eu gosto da Sylvanas, mas ela como líder? Sei não... Ela já vinha com umas ideias próprias desde o Cataclysm, onde pegou as Valquirias do Lich King para criar novos Undeads. Também não vejo Baine e Saurfang votando nela como Warchief. Lor'Thermar e ela são bem chegados e estão juntos presos em Eastern Kingdom com a Aliança. Gallywix, bom, esse aí só quer lucrar. Só resta saber agora como ela conseguiu esse posto e quais serão as consequências. E tenho a sensação de que ela vai aprontar alguma.
For The Warchief!

Agora alguns NPCs encontrados na Database de Legion:

Bolvar Fordragon 


Será que a Scourge entrará na jogada? É sabido que Ner'zhul tem uma rixa pessoal com a Burning Legion, afinal ele está com sua alma no elmo por causa de Kil'Jaeden. Como será os poderes desse novo Lich King, lembrando que Bolvar sobreviveu ao fogo de Alextraza e provavelmente tem a essência desse poder em seu corpo. Será que ele e Gul'dan irão se encontrar? Como seria o reencontro de mestre e discípulo?


King Magni Bronzebeard 



Será que depois de algumas expansões petrificado o rei dos anões finalmente vai voltar a ação? Com ele voltando levanta a especulação de que talvez ele crie uma nova Ashbringer e a teoria de que herdemos a espada de Tyrion depois que ele morrer caia por terra.

Calia Menethil

Com o sobrenome mais conhecido em toda Azeroth, Calia é a irmã mais velha de Arthas e nunca apareceu no jogo, até agora. O único indicio de sua existência dentro do jogo é uma moeda na fonte de Dalaran. Ela é citada em alguns livros, dando ideias ambíguas, que talvez esteja viva ou morta. Parece que esse mistério vai ser finalmente resolvido em Legion.


O Mistério de Karazhan

No mapa de Deadwind Pass, Dalaran está em cima da torre de Karazhan!!! O que isso signfica? Será que os desenvolvedores fizeram isso para tampar algo que será mudado no mapa? Ou Khadgar pressentiu algo vindo da torre de Medivh? Além de ser uma das raids mais legais. Karazhan tem forte ligação com a Burning Legion. E um npc chamado Echo of Medivh reforça a ideia de que algo novamente acontece na misteriosa torre.


Fonte: Mmo-champion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador