sábado, 5 de março de 2016

Loremaster #9: Neptulon




Neptulon the Tidehunter é o Lord Elemental dá água. Assim comos outros lordes, no passado batalhou contra os Titans como um servo dos Old Gods.

Elemental Lord

Neptulon reina supremo nas profundezas do oceano. Todos os elementais da água estão sobre seu comando, assim como todas as criaturas que usam a água como habilidades. É dito que quando uma criatura inteligente se afoga, sua alma passa para o seu reino e passa a servi-lo, isso levanta a teoria de que Neptulon seja a força que transformou os nigth elves em nagas. Mas a verdade por trás dessa história ainda permanece misteriosa nas profundezas.




The Stone of the Tides

No passado a tribo dos troll Gurubashi tinha em seu controle um artefato capaz de controlar os elementais da água chamado a Pedra das Marés. E tendo o mar inteiro a sua frente a água se tornou a espinha dorsal de sua cultura. Até que um dia Neptulon, furiosamente ataca o império Gurubashi. Os motivos do ataque do Lord Elemental é nebuloso, mas pode ter sido ao fato do uso inconsequente dos elementais da água ou o desejo de poder de Min’loth, um poderoso troll. Quaisquer que tenham sido o motivo, Neptulon mandou um grande Krakken para destruir a nação Gurubashi.
Também desconhecido como Neptulon apareceu em Azeroth milhares de anos depois após a batalha contra os Titans, especula-se que tenha sido algo similar a Ragnaros, que foi invocado para ajudar em uma guerra, e o mesmo pode ter ocorrido com Neptulon

Throne of the Tides.

Os naga liderados pela Lady Naz’jar, tentam conquistar a Fenda Abissal e chegar até o Plano Elemental. Neptulon sobrepuja os nagas até que Ozumat ataca o Tide Hunter o forçando a continuar a luta em seu plano elemental.

Junto com os heróis de Azeroth conseguem repelir a força dos nagas. Contudo após a batalha e fuga Ozumat sequestra Neptulon, que tem seu paradeiro desconhecido até a chegada da Legion...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador