domingo, 2 de outubro de 2016

Game Boy Review #2: The Gremlins 2: The New Batch

Gremlins é um clássico dos anos 80, onde você arremessar uma velhinha pela janela era possível sem acarretar grandes consequências.


E claro que com isso os jogos surgiram, mas vou falar aqui do jogo do segundo filme, que poderiam garantir jogos interessantes, afinal em Gremlins 2 existem criaturias das mais variadas formas que tiveram seu DNA modificado, criando Gremlins morcegos Gremlins aranhas etc.
Porém, infelizmente o jogo para Game Boy é um pesadelo. O jogo é curto, com fases curtas, porém
contam com um recurso extremamente anti-jogo, que é conseguir pulos perfeitos, ou seja, para pular de alguns buracos você tem que pular de uma determinada distância a atingir o pixel do outro lado, com perfeição, não há uma margem de segurança para o jogador, então muitas vezes você vai levar game over apenas porque não conseguiu passar por um simples buraco. Fora que a arma do Gizmo é um mísero lápis. Tá certo que Gizmo é gente boa e da paz, mas o range do ataque é praticamente nulo e você certamente vai levar dano antes de acertar o inimigo, e isso se torna muito pior contra os chefes, que são maiores, mais rápidos e com poderes! Sim, então mesmo depois de alguns game overs no buraco, você vai levar mais game overs nos chefes.
Existem jogos que mesmo difíceis são divertidos de jogar, como Battletoads&Double Dragon, mas não é o caso aqui. Aqui existe apenas frustração. Quem sabe da próxima vez alimentam o jogo depois da meia-noite para ver se ele fica melhor... se bem que isso não seria uma boa ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador