sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Game Boy Review #6: Arcade Classic No. 1: Asteroids / Missile Command

Ok... Esse jogo... na verdade, esses jogos, pois é o clássico cartucho 2 em um.
Ambos são jogos de Atari. E como todo bom jogo de Atari ele é infinito, então fica difícil traçar uma meta para considera-los finalizados.

Comecemos então com Asteroids, que aqui ganha uma roupagem nova, com asteroides parecendo asteroides e não uma aula de geometria. Mas por incrível que pareça, isso me atrapalhou pois acabava ficando confuso com a hitbox dos asteroides e acabava levando Game Over e com os gráficos do Atari eu me saí bem melhor. Aqui foi bem difícil decidir qual o momento para considera-lo zerado, então escolhi bater o hi-score, e acredite, é dificil pra caramba!!!

Missile Command é um joguinho onde você tem que defender a Terra da Invasão Alienígena, que nem nos clássicos filmes de ficção cientifica de defender a Terra de Invasão Alienigena. Para isso contamos com disparadores laser ( ou uma linha gigante feita de lápis), que tem que ser usado sabiamente pois ela possuem número limitado de tiros. E aqui para considera-lo zerado usei o loop, que é quando jogo "volta" para o primeiro stage, coloquei volta entre aspas, pois por mais que volte ao stage 1 a velocidade em que os inimigos aparecem continuam aumentando gradativamente, então é
o stage 1 mas diferente, sacou? Nem eu, mas é isso aí mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador