sábado, 7 de janeiro de 2017

Game Boy Review #8: Maui Mallard in Cold Shadow

Um jogo do Donald que pode passar despercebido ao ler o nome do jogo. Aqui o pato da Disney interpreta o detetive Maui Mallard. O por que disso? Não faço ideia. Enfim, eu não joguei a versão de SNES então não sei se é um mero port ou é um jogo completamente diferente, mas desconfio que

essa versão do portátil não é um port.
Nesse jogo do Donald, digo Maui, começa numa mansão aparentemente assombrada, depois se aventura numa floresta tropical e ganha poderes ninjas!
O jogo tem um sério problema que são os cenários escuros e confusos. Confuso no sentido não de ficar perdido em labirintos e sim em identificar o que esta no cenário, se é uma plataforma ou apenas uma arvore de enfeite. Muitas vezes você se encontrará sem saída, se perguntando para onde deve ir, até descobrir que o teto na verdade funciona como plataforma e você segue caminho por ela.
Donald possui duas formas: a Maui e a Cold Shadow ( também conhecido como ninja), ambas são fáceis de controlar. Como Maui você tem a pistola e na forma ninja o bastão. A pistola pode ser um problema em algumas fases. E como ninja seu maior inimigo será o cenário, pois você precisará usar o bastão para finca-lá em enviroment do cenário, só que acerta-lo pode ser um desafio e tanto.
As músicas não são ruins, mas facilmente esquecíveis.
O jogo tem um desafio tranquilo de ser superado, com fases curtas, apesar de confusas como dito anteriormente, e chefes bem fáceis de serem derrotados.
Vale a pena conferir, afinal é o Donald!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador