segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Game Boy Review #9: Kirby's Dream Land

Na época do Super Nintendo, conhecia Kirby apenas pelo Kirby's Drean Course e não fazia ideia de que esse carinha possuía jogos de plataformas.
E nunca iria imaginar que um chiclete rosa poderia ser tão carismático e possuir games plataformas tão bons; E não há segredos aqui, se você está acostumado com Super Marios e Megamans da vida, não vai ter segredos com Kirby's Dream Land, o que não é ruim. O mundo de Kirby é extremamente vivo e divertido, com fases muito boas e diversificadas.
Kirby possui a habilidade de aspirar os inimigos e inflar para voar, ainda não tinha a habilidade de absorver poderes como nos jogos posteriores.
Os controles são perfeitos, e também nada de hitboxes bugadas e problemáticas. No geral o jogo é bem fácil e rápidamente você chegará no King DeDeDe, e aí que o bicho pega. Você estava acostumado com a gameplay simples e chefes anteriores com padrões tranquilos de pegar, e aí chega o pinguim com a marreta com um padrão louco e te detona, mas nada muito difícil de decorar também, muito diferente dos padrões em Kirby's Dream Land 2, mas esse jogo vai ficar para uma review futura.
Então não perca tempo e jogue Kirby agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador