quarta-feira, 12 de abril de 2017

Galeria de Vilões: Turtles in Time [parte 2]

Vamos dar continuidade aos vilões que estrelam o jogo das tartarugas para Super Nintendo e Arcade!




Bebop e Rocksteady
Esses dois dispensam apresentações. os capangas do Destruidor na série animada são tão famosos quanto o quarteto ninja. Faziam parte de uma gangue de rua que promovia arruaças até serem chamados pelo Destruidor para derrotar as Tartarugas. Claro que eles falharam e então para os tornarem mais aptos, Destruidor os transformou através de mutação nos javali e rinoceronte que conhecemos e amamos.





Leatherhead
Mais um mutante na lista, Leatherhead originalmente era um jacaré que vivia tranquilamente nos pântanos da Flórida, até que, isso mesmo! Destruidor e Krang, que por algum motivo vilanesco, despejaram mutagênico no pantano e aí o Leatherhead se tornou esse charmoso jacaré bípede com chapéu rosa.







Krang
O cérebro/chiclete é originário da Dimensão X, onde não se sabe se é realmente uma dimensão paralela ou um lugar distantes da galáxia, mas como foi visto no filme de 2009 Turtles Forever, dimensões paralelas coexistem sim nas aventuras das Tartarugas Ninja. Agora voltando ao Krang, ele era um senhor da guerra da Dimensão X, que após uma experiencia acabou virando um chiclete mascado e tem que usar androides e aparatos tecnológicos para se mover. Ele raramente enfrenta as tartarugas diretamente, sendo mais responsável pelos planos.

Destruidor
Eis que finalmente chegamos ao vilão principal. Oroku Saki é seu nome e geralmente sua história de origem está diretamente ligada com a de Hamato Yoshi, mais conhecido como Splinter, sendo sempre rivais/inimigos. Um detalhe da versão de Super Nintendo, o Destruidor se transforma no Super Destruidor, sua versão bombada de mutagenicos que aparece no segundo filme das tartarugas dos anos 90, O Segredo do Ooze, sendo uma das coisas mais decepcionantes do filme.





E aí está, todos os vilões que apareceram tanto na versão de Arcade quanto na versão de Super Nintendo!
E aí, gostou do texto? Então curta aí e compartilhe com seus amigos! Muito obrigado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador