segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Aonde estava Sylvannas esse tempo todo?

Horda vs Aliança vai voltar a ser o foco. Uhul! Muito bom! Mas... onde estava nossa Warchief esse tempo todo?



Nas poucas informações da nova expansão, Teldrassil vai pegar fogo, e tudo leva a crer que quem fez o primeiro movimento foi a Horda, antes de acontecer o cerco a Lordaeron. Mas antes disso tudo, no primeiro capítulo de Before of The Storm revelado na Blizzcon, Sylvannas pretende atacar StormWind, se isso vai acontecer mesmo só quando o livro sair.

Mas... o que aconteceu com Sylvannas durante todo esse tempo? Ela vai ser o foco da nova expansão, novo livro, mas... no começo de Legion também parecia ser assim, ela apareceu na cinematic de Legion, se tornou Warchief em uma cinematic dentro do jogo muito legal, fazemos umas chain quest em Stormheim onde no final Sylvannas tenta controlar a líder das valquirias e impedida por Greymane... e é isso, Sylvannas sumiu ( tirando o fato dela te parabenizar por alcançar Prestige Rank 2, mas isso não acrescenta na lore), e provavelmente não vai fazer mais nada de relevante até começar a próxima expansão. E é aí que começamos a conjecturar!

Então o que aconteceu depois de Stormheim até o começo da próxima expansão?
Eu não duvidaria nada de que simplesmente a Blizzard não vai preencher essa lacuna e após o final de Legion não vai ter explicação nenhuma e já vai engatar na próxima expansão. Afinal já estamos em Argus, lutando e fazendo World Quests com Turalyon e Alleria ( que virou void elf e até agora não teve mais nada também).
Ou
Ela estava buscando outros meios para controlar as valquirias
Ou
Ela tava esse tempo todo comandando as tropas da Horda e a expansão simplesmente não focou nisso
Ou
Ela já estava planejando seu ataque contra a Aliança.
Ou
Alguma outra coisa que eu não consegui conjecutrar. Mas eu não espero nada muito revelador e que o link para Battle for Azeroth será mesmo apenas o novo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador